Videos de seu VW.
5 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Videos de seu VW.
kkmews escreveu:Cara eu acredito, pois o 1700 dois buras dava 75, o teu que é 2000-2100, injetado, deve sim dar os 140...
Aproveita que vão tirar o motor e pede as latas pra levar lavar.
Abração!!
Eu ia levar ele este sábado, pra Farroupilha, mas teve o estresse do filhote... O que mandei fazer por aqui mesmo foi o escape novo, que ficou legal, mas o ronco ficou parecido com um santana turbo!!!!!! Só resta saber com pessoas que tem um escape parecido como ficou no fusca deles...
Luvas banido- Mensagens : 243
Bah cara eu vi no Face. Melhoras pro João!!
Putz, todo mundo vai achar que é AP... Pelo o que li agora no LowBugs, tu falou que ficou mais discreto né? Bom, assim é bom que os "puliça" não enchem o saco. Só falta agora o Besourinho estar com ronco mais alto.
Abração e posta um vídeo depois!
Putz, todo mundo vai achar que é AP... Pelo o que li agora no LowBugs, tu falou que ficou mais discreto né? Bom, assim é bom que os "puliça" não enchem o saco. Só falta agora o Besourinho estar com ronco mais alto.
Abração e posta um vídeo depois!
Ficou o show o ronquinho. Mas silencioso, não entrega muito o que tem embaixo do capô.
Quando tu morava em apartamento os vizinhos deviam amar quando tu ligava o Bege na garagem.
Quando tu morava em apartamento os vizinhos deviam amar quando tu ligava o Bege na garagem.
Que nojo
Edson Fernando 62- Mensagens : 503
kkmews escreveu:Ficou o show o ronquinho. Mas silencioso, não entrega muito o que tem embaixo do capô.
Cara, tinha dias que eu empurrava ele em ponto morto, quando era muito cedo, e continuei fazendo isso na minha casa, em função da vizinhança...
Edson Fernando 62 escreveu:Que nojo
É mas tu viu que tem muito a melhorar... sentiu aquela engasgada na arrancada? Isso é falta de regulagem da injeção... Abraço!!!
Cara isso é detalhe o que importa é o conjunto e só uma questão de tempo.Luvas banido escreveu:Edson Fernando 62 escreveu:Que nojo
É mas tu viu que tem muito a melhorar... sentiu aquela engasgada na arrancada? Isso é falta de regulagem da injeção... Abraço!!!
Luvas banido escreveu:kkmews escreveu:Ficou o show o ronquinho. Mas silencioso, não entrega muito o que tem embaixo do capô.
Cara, tinha dias que eu empurrava ele em ponto morto, quando era muito cedo, e continuei fazendo isso na minha casa, em função da vizinhança...
Pior é quando chega de plantão e cansado, bah, aí deve ser foda empurrar ele...
Abração!!
Valeu Tio! Mas depois desse vídeo não tem nem um pouco satisfeito com o ronco... Muito silencioso, essa porcaria tá parecendo um AP!
Abração!!
Abração!!
kkmews escreveu:Valeu Tio! Mas depois desse vídeo não tem nem um pouco satisfeito com o ronco... Muito silencioso, essa porcaria tá parecendo um AP!
Abração!!
AP? Tá que nem o meu então!
Só que mais baixo...
Bom pra viajar, mas na cidade é uma porcaria, quando quer dar umas espichadinhas...
Bom pra viajar, mas na cidade é uma porcaria, quando quer dar umas espichadinhas...
kkmews escreveu:Só que mais baixo...
Vou dar minha opinião sincera sobre o escape que comprei: ele ronca grave, em alto giro, muito bom, mas dá uma reverberação MUITO desconfortável nos ouvidos, a ponto de diminuir a acuidade auditiva no fim de uma viagem!!! Sabe aquela surdez momentânea pós-festa? Pois é... Parece que a manta interna do abafador tende a desgastar, e talvez mude um pouco o timbre, graças ao bom pai...
Luvas banido escreveu:kkmews escreveu:Só que mais baixo...
Vou dar minha opinião sincera sobre o escape que comprei: ele ronca grave, em alto giro, muito bom, mas dá uma reverberação MUITO desconfortável nos ouvidos, a ponto de diminuir a acuidade auditiva no fim de uma viagem!!! Sabe aquela surdez momentânea pós-festa? Pois é... Parece que a manta interna do abafador tende a desgastar, e talvez mude um pouco o timbre, graças ao bom pai...
Putz. Ele tipo "vibra" no ouvido?? Tomara, pois aquela surdez é xarope pra caramba, sem contar que acho que incômodo auditivo é uma das piores coisas pro cara, faz até ficar com raiva do carro, hehe. Lembro bem disso pois meu pai tinha um Tipo, nacional, e tava com todos os abafadores esportivos, roncava bonito pra caramba, na serra então... mas também quando chegava no destino dava bem isso que tu disse.
kkmews escreveu:Manivela, item indispensável quando se tem sistema elétrico 6v
E dê-lhe manivela lokoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 3 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos