VÍDEOS ENGRAÇADOS DO YOUTUBE, POSTE O SEU.
4 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: VÍDEOS ENGRAÇADOS DO YOUTUBE, POSTE O SEU.
MARCOS SPLITOVAL escreveu:KK esse aqui é de quando vc nasceu...
Então é recente.
Essa Maria Santa da Praça é uma praga...fala cada coisa... ...KK vc ainda é um bebe que acabou de sair das fraldas do forno.
KK essa reportagem eu assisti o dia que passou ao Vivo....agora que vc postou ví novamente, que velho cara de pau e safado de uma figa, a velha ficou abalada por culpa desse para raio de puta de beira de pista..
MARCOS SPLITOVAL escreveu:KK essa reportagem eu assisti o dia que passou ao Vivo....agora que vc postou ví novamente, que velho cara de pau e safado de uma figa, a velha ficou abalada por culpa desse para raio de puta de beira de pista..
Mas cá entre nós, aquelas puta de beira de estrada só caminhoneiro mesmo pra comer, pois as pernas parecem mapa hidrográfico de tanta varizes...
DÁ CARRINHO NÃO!!!
Mas é ou não verdade?? Pior que agora essa de puta de beira de estrada me lembrou uma piada do Ari Toledo. Vou postar lá no piada do dia.
Bebado, Cheiradão, Louco e ainda Cantor, isso sim que eu chamo de um cara de sorte..
Edson Fernando 62- Mensagens : 503
Pior que nessas horas o cara fica perturbado, não pode olhar descarado mas tem que olhar. Aconteceu algo parecido com isso lá onde meu pai trabalha, só que a mulher era uma CLIENTE, detalhe, a mulher do patrão tava bem no escritório.
Pior se fosse sua mãe.
Edson Fernando 62- Mensagens : 503
Se fosse com meu pai e minha mãe por perto eu estaria orfão de pai. Aquela baixinha é braaaaaaaaba.
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 1 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos